The Board Trader Show

WaxTrak anuncia lançamento

A WaxTrak é uma película inovadora que proporciona uma aderência maior para a parafina. O produto, desenvolvido na Califórnia (EUA) e patenteado mundialmente, consiste em uma película texturizada em alto relevo que cria uma base funcional para uma “passada de parafina” perfeita e de alta performance.

 

Clique aqui para comprar seu ingresso

Além da performance, o WaxTrak é uma forma fácil e limpa de colocar e tirar a parafina de sua prancha, sempre que chegar a hora de tirar a velha e renovar. Todos os modelos de textura são projetados para criar uma superfície exclusiva e homogênea que não “achata” ou fica lisa com o tempo. A variedade de modelos cria uma experiência totalmente inovadora para o surfista.

Testado e aprovado por diversos atletas, como o Top do World Surf League, Caio Ibelli. No Brasil, a distribuição fica por conta da Lineup Import / EVOS Surfing.

710x722

  

Benefícios

– É desenhado para melhorar a aplicação, aparência, performance e troca de parafina das pranchas de surfe.
– Proporciona alta performance na água e, consequentemente, nas vendas do ponto de venda.
– O surfista não corre o risco de danificar a prancha esquentando a mesma com secadores de cabelo ou luz solar, para fazer o trabalho de troca de parafina na prancha.

– Oferece proteção UV e um reforço extra para a superfície ocupada na prancha.
– Cria uma nova necessidade para o consumidor surfista e estará em constante inovação conforme novos modelos forem lançados.
– É reciclável.

 

A The Board Trader Show será a introdução deste produto no mercado. O público poderá visitar o estande (nº73) da marca e conferir de perto este produto inovador junto com toda a linha de acessórios EVOS Surfing importados e de primeira qualidade.

Acompanhe mais novidades no Instagram @waxtrakbrasil ou na página do Facebook Waxtrakbrasil. Para obter mais informações, envie mensagem para [email protected].

                                                                                                   Clique aqui para comprar seu ingresso

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)