Tâmega inaugura escola de bodyboard

O hexacampeão mundial Guilherme Tâmega inaugurou sua escola na última quarta-feira (19/02), em Copacabana (RJ).

 

Segundo GT, suas prioridades para este são o sétimo título mundial e a escolinha para formar novos campeões.

 

Tâmega participou, junto com seus intrutores, de um intercâmbio na escola Gênesis, coordenada por Márcio Torres.

 

Com isso, eles puderam conhecer toda a didática que já vem sendo aplicada na Bahia e que revelou campeões como Uri Valadão, entre outros.

 

A Escola Guilherme Tâmega funciona às segundas, quartas e sextas das 16 às 17:30 horas, no Posto 5, em Copacabana. Para obter mais informações, ligue para (0xx21) 8855 1774.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.