Lapo Coutinho

Tahiti nas internas

Depois de fazer bonito em sua primeira temporada havaiana, Lapo Coutinho partiu com tudo para o Tahiti.

Lapinho treina duro nos pesados tubos de Teahupoo e aguarda a chegada do irmão Charles e do parceiro casca-grossa Heloy Júnior.

“Estou aqui há duas semanas e peguei dois bons swells com 6 pés”, diz Lapinho.

Com uma câmera Go Pro, ele registrou alguns momentos de suas sessions e preparou algumas imagens para os internautas do Waves.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.