Noviça rebelde

Surfista integra musical no Rio

 

Estrela Blanco mostra seu talento em cima dos palcos do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

A surfista Estrela Blanco integra elenco do musical “A noviça rebelde”, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Além de mandar bem dentro mar, Estrela mostra seu talento também no palco do Teatro Oi Casa Grande.

 

“Faço a personagem Louisa Von-Trapp, a terceira e a mais peste dos sete irmãos”, conta a surfista.

 

A montagem é inspirada no musical da Broadway encenado em 1959, baseado no livro de Maria Rainer sobre a história real da família Von-Trapp.

 

Com a direção de Carlos Botelho e Charles Mõeller, a peça conta com os protagonistas Herson Capri e Kiara Sasso.

 

O Teatro Oi Casa Grande fica localizado à avenida Afrânio de Mello Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro (RJ).

 

Para obter mais informações, acesse o site Oi Casa Grande.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)