Neste sábado (17/12), a Escola de Surfe e Bodyboarding de São Vicente encerrou mais um ano letivo do surfe treino.
A confraternização agitou os alunos que participaram de uma competição interna que definiu os campeões de 2016. O evento ainda contou com área vip para os atletas e mesa bem nutritiva para o café da manhã dos atletas.
À noite, cerca de 100 pessoas – entre alunos, familiares e empresários do mundo do surfe – compareceram ao luau. A vibe de integração, churrasco, amizade e diversão contagiou a galera, que pôde curtir o som de LoopdoiS, trazendo o melhor do pop rock nacional.
Ainda em ritmo de premiação, os alunos Issac Dantas, Kauan Coli, Roberto Sampaio, Eric Portelli e Alessandro Silva receberam das mãos do shaper e instrutor do curso, Filipe Blanco, os certificados de conclusão de curso de manutenção de prancha oferecido pela ASEEL, dentro do “Projeto Jovens do Futuro”.
Ao final, foram sorteadas duas pranchas, uma delas para categoria Petit, oferecida pela Wave Attack, do shaper Claudio Melim, além de uma prancha Silversurf para o público presente.
“Esse foi um dia abençoado. Encerramos mais um ano com chave de ouro, reunindo muita gente bacana, sempre com muita diversão para galera”, disse Alex Costa, coordenador da Escola.
Com isso a Escola de Surf e Bodyboarding concluiu seu calendário de 2016 fomentando o esporte na cidade e no estado, valorizando principalmente a formação dos futuros campeões.
O evento – O evento contou com apoio da Surf Trunk, WG, Kpaloa, Ripcord, Wave Attack, Marquinho Suspensão, Toads, shaper Filipe Blanco, AC Bodyboarding Brasil, Up Drop equipamentos, Lines Surf shop, Banho de Lua, Clube do Look, Fu Wax, The Fun eventos, com organização da Associação Sócio Educativa de Esporte e Lazer. Agradecimentos: A Prefeitura Municipal de São Vicente através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, Mupy, Supermercado Dia, Whats’Up Surfboards, Bikes Maremax, Twin Longboard Ohana, Up Land, Hot Mark surfboards, Folha Educativa, Clube Barriga Bowl, Vereador Perivaldo Santana. Divulgação: Site Waves e Surf Today.
Confira o ranking final
Melhor Aluno: Eric Portelli.
Melhor Aluna: Ana Clara.
Destaques do ano: Giovanna, João “Gominho” e Kaway Nascimento.
Melhores alunos adultos: Bianco Santos e Karina.
Melhor média
1 Julia Ohana
2 Ariany Nascimento
3 Vitinho
Campeões do Surfe Treino
Iniciante
1 Roberto Sampaio
2 João “Vitinho” Vitor
3 Guilherme Grego
Longboard Feminino
1 Edmea Correa
2 Karina Ka
3 Cleonice
4 Ingrid Novoa
Longboard Masculino
1 Reginaldo Pedroso
2 Bianco Santos
3 Francisco Verazanni
4 Marcelo Silva
Petit mista
1 Vitor Théo
2 Caio Schimdt
3 Kamily dos Santos
4 Leonardo Paes
5 Maria Eduarda
6 João Henrique
Mirim
1 Angelo Rocha
2 Luiz Gustavo
3 Victor Rodrigo
4 Roberto Sampaio










