Marcos André Araújo

Assessor falece em Praia Grande

622x415

Marcos André Araújo (à direita) falece aos 52 anos, em Praia Grande (SP). Foto: Eduardo Nascimento.

 

Faleceu na quinta-feira (20), Marcos André Araújo, que por muitos anos atuou na divulgação em eventos de surfe.

Ele estava internado no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, por problemas nos rins, passando por hemodiálise, chegou a ficar em coma induzido e não resistiu à cardiopatia, devido à infecção generalizada, quando já se recuperava.

Marcos tinha 52 anos e deixa uma filha.

Profissionalmente, atuou no surfe por muitos anos. Desde 2001 fazia assessoria de imprensa com sua empresa, a Fama Assessoria. Ultimamente, tinha parceria com a Santos Press. O velório será neste sábado (22), a partir das 7 horas, no Cemitério Municipal de São Vicente – sala 2, com o sepultamento às 10h.

A equipe Waves solidariza-se com a família e os amigos de Marcos André Araújo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.