TV Waves

Surf trip do Peru

Roni Ronaldo acelera no Peru. Foto: Irapuã Porto.

O catarinense Roni Ronaldo e o cearense Márcio Farney seguem na região de Punta Hermosa, Peru. Nos últimos dias, a dupla surfou altas ondas em picos como Caballeros, Señoritas e El Huaico.

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

Clique aqui para ver as fotos

 

“Farney, como sempre, faz muitas amizades. Todos param para vê-lo surfar. Roni Ronaldo é muito respeitado aqui por ter freqüentado o Peru há muitos anos. Ele conhece muitos locais e os caras até liberavam as ondas para ele”, diz o fotógrafo e videomaker Irapuã Porto.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.