São Vicente

Suprema encerra gincana

Daniks Fischer e aluna comemoram o sucesso da oitava Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Foto: Divulgação.

No último sábado (27/6), a Câmara Municipal de São Vicente (SP) encerrou as atividades da oitava Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

O tema principal foi os espaços de construção da cidadania. A Associação Suprema, que por sua escolinha de surf desenvolve o projeto Educando na Água, ajudou a promover o evento.

 

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Projeto com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV). Colaboração: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Toads, Fluid Energy, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Idea-Fix, Fama Assessoria, Card Mania, Sky Line e Walter Lobão Web Design. Apoio cultural: Fisk (Inglês e Espanhol).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)