Por Arthur Leite
O dia 08 de março é uma data muito expressiva para todas as mulheres, no cenário do Stand Up Paddle também. Já virou tradição a realização da Remada Rosa – Remada Feminina e solidária, em Aracaju, SE, o evento é realizado desde 2012, e dentro de suas peculiaridades podemos citar a feminilidade, a beneficência e a cor rosa predominante por toda a extensão da Orla Pôr do Sol.
A Remada Rosa contou com mais de 80 mulheres dentro da água e arrecadou donativos para a Ação Solidária Almir do Picolé, o representante da Ação Solidária compareceu ao local e ficou extremamente grato com a ação das praticantes e admiradores do stand up em benefício ao próximo.
Além da data especial, notou-se o envolvimento cada vez maior da mulher e da família no ambiente do Stand Up Paddle, esporte que une pessoas em busca cada vez mais de um estilo de vida saudável e simples.
Confira o vídeo do evento:





