Silvana Lima fecha patrocínio com a Freesurf

A atleta Silvana Lima, atual campeã do circuito Super Trials e vice-líder do SuperSurf, fechou contrato de patrocínio com Freesurf em plena etapa do circuito Brasileiro Profissional, realizada na última semana em Torres (RS).

A empresa programou para este ano a participação de Silvana, 18 anos, na perna européia do WQS.

“Fiquei muito contente de entrar na equipe. Não consegui apenas um patrocínio, mas também uma família”, comentou a surfista enquanto assinava o contrato.

“A Silvana é o futuro do surfe feminino do Brasil e a Freesurf se orgulha em tê-la na equipe”, disse Gláuber Pacheco, diretor da marca, que conta com Juliana Quint (SC) e Fernanda Passos (PR) na equipe. 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.