Municipal de Peruíbe

Sidney Guimarães domina etapa

Sidney Guimarães vence categoria Júnior na abertura do Municipal de Peruíbe. Foto: Carlos Martins.

A segunda etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe marcou o Dia dos Pais (8/8) na praia do Centro, Peruíbe (SP).

 

Com sol e condições favoráveis ao surf, pais e filhos disputaram o circuito em ondas de até 1 metro e boa formação.

 

O evento contou com disputas nas categorias Júnior, Mirim, Feminino, Petit, Iniciantes, Master e Longboard.

As famílias e competidores locais e das cidades de Praia Grande, Itanhaém, Guarujá, Santos, São Vicente e região, todas localizadas no litoral Sul paulista, vieram prestigiar o evento que já se tornou obrigatório no calendário.

Sidney Guimarães garantiu a vitória na categoria Júnior. Já na Open, destaque para o santista Douglas Noronha.

 

A terceira etapa está marcada para o dia 14 de novembro. Para obter mais informações, acesse FPSurf.
    

Resultados da primeira etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2010
 
Master

1 José Roberto
2 Marcelo Panza
3 Amilton Pedroso
4 José Federal

Feminino

1 Simone Nunes
2 Rose Keity

Petit

1 Eduardo Mota
2 Guilherme Cunha
3 Matheus Sampaio
4 Daiane Ribeiro
 
Longboard

1 Gilmar Teixeira
2 Carlos Martins
3 Marcelo Lima
4 Rodrigo Borges
 

Mirim

1 Leonardo Guimarães
2 Gabriel André
3 Luan Rosa
4 Pedro Mutaner
 
Iniciantes

1 Gabriel André
2 Leonardo Guimarães
3 Pedro Mutaner
4 Leonardo Martinez
 
Júnior

1 William Marroco
2 Gabriel André
3 Sidney Guimarães
4 Pedro Coffers
 
Open

1 William Marroco
2 Luiz
3 Sidney Guimarães
4 Douglas Noronha

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.