Sergipe Open dropa no Havaizinho

Entre os dias 11 e 12 de fevereiro rola no palanque fixo da praia do Havaizinho (SE), o Sergipe Open de Surf, válido como terceira etapa do circuito sergipano deste ano.

 

O evento conta com disputas em seis categorias, Open, Júnior, Feminino, Master e Longboard.

 

A competição distribui R$ 5 mil em premiação. Os vencedores de cada categoria recebem troféus, blocos de poliuretano, telefones celulares, além de kits e brindes.

 

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10/2) nas lojas Seqüência ou na Venice.

 

O Sergipe Open de Surf conta com patrocínios: Governo do Estado de Sergipe, da Seqüência Surfboards, Blocos Teccell, Venice, Próescape, Instituto Padrão, Fênix Turismo, Oi, Spy, South to South e Double Beach. Apoio: Pisolar, Litoral 655, Bistrô do Twim, Liberdade FM, Renovel, Ajalux, Academia Galpão, Ilha FM, Boca Brava Longboards, MSG Adventure, Dermopharma e Sercose Seguros. Realização: Liga Sergipana de Surf. Supervisão: Federação Sergipana de Surf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)