Quiksilver King of the Groms

Seletiva é virtual

 

Quiksilver King of the Groms leva autor do melhor vídeo à França. Foto: Divulgação / Quiksilver.

A seleteiva do King of the Groms 2013 acontece no plano virtual. A edição deste ano seleciona 15 garotos de diversas regiões do mundo.

 

Clique aqui para ver o teaser

 

Este seleto grupo de surfistas Sub 16 disputa a final em Hossegor, França, durante a realização do Quiksilver Pro que acontece entre os dias 26 de setembro e 6 de outubro e dois brasileiros terão o direito de representar o país.

 

A molecada tem até o dia 30 deste mês para enviar o vídeo à Quiksilver para participar do King of the Groms 2013. 

 

Os candidatos devem enviar um vídeo de 1’30” de duração com suas melhores sessões de surf. 

 

Este material será julgado por grandes nomes do surf mundial, como Kelly Slater e Dane Reynolds.

 

A partir do dia 1 de julho, os vídeos serão publicados no site da Quiksilver para votação popular. 

 

Os candidatos podem divulgar seus vídeos nas redes sociais para ampliar o número de votações. 

 

Clique aqui para ver o vídeo de Kanoa Igarashi

 

Clique aqui para ver o vídeo de Leonardo Fioravanti 

 

Clique aqui para ver o vídeo de Jack Robinson

 

Para fazer as inscrições, votos e ver os resultados do Quiksilver King of the Groms, acesse

Quiksilverlive (Login: quiksilver / Senha: quiksilverpress). 

 

Para obter mais informações, envie um e-mail para Assessoria de Imprensa do Quiksilver King of The Groms ou ligue para +33 1 46 04 08 62 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.