A segunda etapa do Circuito Fort Local K-Tron Vicentino de Surf 2010 acontece neste sábado (14/8) na praia do Itararé, São Vicente.
As disputas acontecem nas categorias Pro/ Am, Júnior, Mirim, Iniciante, Master, Longboard e Feminino.
São esperados 86 atletas para disputar os R$ 7 mil em prêmios nas categorias amadoras, além da premiação especial de R$ 1.100 em dinheiro na Pro / Am, oferecida pelo vereador Diogo Batista.
Um dos destaques locais é Evandro Lima, que lidera o ranking na categoria Júnior. Destaque também para Marcos Correa, atleta que lidera a categoria Iniciante e também a Mirim.
Também participam surfistas de Guarujá, Santos, Praia Grande e Peruíbe, que vão em busca da premação.
Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx13) 3013-5023 ou envie mensagem para [email protected].