Segunda etapa do Maresia Open rola em Saquarema

Neste final de semana (15 e 16/11) a praia de Itaúna, em Saquarema, será o palco da segunda etapa do Circuito Maresia Saquarema Open de Surf 2003, que deve reunir mais de 100 surfistas de toda a região dos Lagos, litoral norte do Rio de Janeiro.
 
Na primeira etapa, Pedro Henrique foi o melhor na Petit (até 10 anos) e o local Yan Guimarães venceu na Grommets (até 12 anos). Na Iniciante (até 14 anos) deu Lucas Vagner e na Mirim (até 16 anos) deu o local Eduardo Rosenval.

 

Já na Júnior (até 18 anos) o cearense Pablo Paulino venceu, na Feminino Gabriela Teixeira dominou as ações, enquanto na Open (aberta) deu o local Jimmy Aguiar. No Longboard, mais um local, Jefferson Silva, e finalizando, na Master quem levou a melhor foi Alex Fabiane.

 

Os interessados em participar da etapa de abertura devem fazer a inscrição com antecedência na loja Vila Beach Surfing, na praia da Vila, localizada na Rua Tenente Genézio, 05. Lj C ou chegar até as 8 horas do sábado no local do evento. O valor da inscrição é de R$ 30.

 

Para obter mais informações ligue para (0xx22) 2655-5254 ou (0xx22) 9258-0183 ou mande mensagem para [email protected] .
 
O Circuito Maresia Saquarema Open de Surf 2003 conta com apoio da Vila Beach Surfing; Guets; Gema Help Informática; Bennett Foam; Divulgação: Sportv, TV Alto Litoral, Saquasurf.saquarema.com.br ,  92,1 FM -Rádio Serramar. Colaboração: Prefeitura de Saquarema. Organização: Associação de Surf de Saquarema. Supervisão: Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.