Teco Backyard

Segredos de inverno

O vídeomaker e publicitário paulista Claudio Rojas lançou recentemente a série “Teco Backyard”, inteiramente gravada em Full HD. 

 

Os dois episódios trazem sessões do atleta profissional Teco Odarci Nonato, local de São Sebastião (SP), em um secret do litoral norte de São Paulo. 

 

Confira acima o primeiro vídeo da série com imagens capturadas durante o inverno.  

 

Foto de capa Reprodução

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.