Eric Rebiere

Salvamento em Nazaré

Eric Rebiere (foto) ajuda no resgate de três pessoas que se afogavam na praia de Nazaré, Portugal. Foto: Pedro Mestre.

O franco brasileiro Eric Rebiere escreveu um texto no seu Blog sobre um salvamento de duas mulheres e um homem que foram tragados para o mar depois de serem atingidos por uma forte onda no beira-mar da praia de Nazaré, em Portugal.

 

Outras pessoas que estavam na praia ajudaram a resgatar o homem e uma das mulheres, já que eles estavam mais próximos da faixa de areia, enquanto Eric seguiu para retirar da água a outra mulher, que havia sido puxada para o outside e estava desmaiada.

 

Já na praia, Eric e o legend das ondas grande Garret McNamara realizaram um procedimento de reanimação. De acordo com o site Surf Portugal, a senhora continua hospitalizada mas está em situação estável.

 

Fonte Blog Eric Rebiere e Surf Portugal

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)