notícia

Rusty lança filme Go Gordo

No próximo sábado (6/8) a Rusty Surfboards lança o filme promocional Go Gordo, a partir das 20 horas, no Bar 399, localizado na Barra (RJ).

Os convidados conferem com exclusividade o filme, disponível para download por intermédio de um tag anexado nos produtos da nova coleção de verão da marca.

A campanha Go Gordo é uma forma encontrada pela marca de incentivar o carioca Felipe Cesarano, revelação do big surf brasileiro.

Na última temporada havaiana, a camiseta exclusiva da campanha Go Gordo circulou no North Shore na ilha de Oahu, no Hawaii.

A coleção de verão da Rusty conta com algumas peças exclusivas da linha Go Gordo, sendo que todos os produtos vêm com tag especial para fazer o download do filme.

Para saber mais, acesse Rusty .

Veja o trailer do filme.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.