Júnior Lagosta

Rumo a Mar del Plata

1280x800

Júnior Lagosta e seu novo quiver. Foto: Arquivo pessoal.

 

O atleta pernambucano Júnior Lagosta se prepara para retornar às competições no Qualifying Series.

Na última sexta-feira, Lagostinha embarcou para a Argentina, onde disputa o QS1.500 em Mar del Plata, na próxima semana.

“Estou muito motivado com esta oportunidade e vou dar o meu melhor para buscar um bom resultado”, falou o pernambucano, que tem parceria com a rede de lojas Bali, a Teccel e as pranchas shapeadas pelo ídolo Fabio Gouveia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.