Som

Rub quer lugar ao sol

Rub conta com o voto da galera para entrar na Garagem do Faustão. Foto: Divulgação.

O músico e surfista Rub é um dos pré-selecionados para a Garagem do Faustão. Depois de mais de 1 milhão de downloads, 1 milhão de views no youtube e centenas de comunidades no Orkut, chegou a hora de a surf music nacional dar mais um passo e conquistar a massa.

 

Rub vem remando forte pra conquistar seu lugar ao sol, o sucesso da  internet faz com que os shows estejam sempre lotados e que a turnê esteja chegando cada vez mais longe da praia de Santos (SP).

 

Depois de se apresentar em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, Rub fez shows no Chile, representando o Brasil no Surfestival, um dos maiores eventos da cultura surf da Ámerica Latina.

 

Clique aqui para saber mais sobre o trabalho de Rub.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)