Carecas no Havaí

Rookies entram na onda

Para comemorar a classificação ao Championship Tour, os brasileiros Willian Cardoso, Jessé Mendes e Yago Dora rasparam o cabelo no North Shore de Oahu, Havaí.

Quem também participou da brincadeira foi Michael Rodrigues, que está perto de confirmar a sua vaga na elite mundial (para tanto, depende que Kanoa Igarashi permaneça entre os 22 melhores colocados no ranking depois da etapa em Pipeline, ou que Italo Ferreira entre no G-22).

Já Tomas Hermes não quis radicalizar no visual.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)