O curso de Surf Adaptado do Careca acontece nos dias 6 e 7 de novembro na Escola de Surf de Riviera, Bertioga (SP).
O atleta adaptado paulistano Robson Careca de Souza, 38, fundador e presidente da ONG Surf Especial criou o curso, com carga horária de 12 horas, voltado para educadores e profissionais de medicina.
“Educadores físicos, fisioterapeutas e demais profissionais que têm contato com pessoas com deficiência, cada vez mais preocupam-se com esta causa tão especial, a fim de se adaptarem para atender este público que a cada dia aumenta em todo o Brasil”, diz Careca.
“Pensando nisso, desenvolvi este curso que terá 6 horas de teoria e 6 horas de prática”, revela.
Na última semana, o atleta adaptado, com o apoio da Long Island, participou da Adventure Sports Fair, ocorrida no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP). Ele ficou muito empolgado com o convite da Escola de Surf da Riviera para realização do curso.
Na feira considerada uma das maiores da América Latina no segmento de esportes e turismo de aventura, Robson Careca ministrou ainda a palestra “Surf Adaptado”, no palco Fogo, para todos os presentes no pavilhão.
Para obter mais informações, envie mensagem para [email protected].