Facebook

Rip Curl interage com internautas

Facebook da Rip Curl busca contato direto com consumidores. Foto: Reprodução.

A marca Rip Curl Brasil iniciou sua participação na comunidade virtual Facebook, uma das maiores redes sociais online do mundo.
 
Para o público que possui conta no Facebook criada com o país de origem Brasil e língua nativa no português, a Rip Curl Brasil enviará recados sobre as últimas notícias da marca, lançamento de produtos, curiosidades e promoções das lojas Rip Curl.

Outra ação de destaque é o contato com os surfistas da equipe: Gabriel Medina, Bruno Santos, Jean da Silva, Jessé Mendes, Filipe Braz, Camila Cássia, além da wakeboarder Teca Lobato.
 
Segundo Fernando Gonzalez, marketing da Rip Curl Brasil, o Facebook é mais uma ferramenta à disposição da marca para a interação rápida e direta com o seu público.

“Uma maneira de prestar mais um serviço aos nossos consumidores, pois, por meio da página, eles acompanham notícias atualizadas diariamente e podem enviar suas dúvidas, sugestões, elogios e críticas, que serão respondidas em tempo real”, informa Fernando Gonzalez.

“Com o Facebook da Rip Curl Brasil, o público que gosta da marca irá se tornar multiplicador deste conceito para amigos que ainda não conhecem a Rip Curl”, acrescenta Gonzalez. 

“A ideia é ter um contato cada vez mais próximo, por isso esperamos os comentários e que todos compartilhem com os amigos as notícias que mais gostarem. Muitas promoções serão lançadas e os internautas estarão mais perto dos nossos produtos, eventos e atletas”, completa Gonzalez.
 
Para obter mais informações, acesse o perfil Rip Curl no Facebook.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)