
Para comemorar a chegada de um novo ano, a Ride it! chega com mais uma edição alucinante. Um especial de fotos com 12 páginas do melhor de nossos arquivos. Fotos surpreendentes, impactantes e super exclusivas. Também mostra o lado ?soul? do bodyboard em uma matéria só de trips, que viaja por dois picos que são sonho de consumo de nove entre dez bodyboarders.
As viagens começam pelo México, na companhia de Felipe Perusin, Giu Lara, Dudu Pedra, Emiliano Tabaré e amigos, onde contam suas experiências e mostram atitude nos power barrels de Puerto Escondido, o Hawaii mexicano.
Na sequência vamos para a mística

Bali, na Indonésia, com suas ondas perfeitas e junto delas, os depoimentos de Lorraine Lima, Gustavo Martins, Tiago Becker. Além de altas fotos de Padang, G-Land e Uluwatu.
Entre as novidades, a escola do Gordinho, Área de Decolagem e um perfil com nossos campeões Mundiais Naara Carolyne e Bruno Invik e a bicampeã Mundial Pro, Neymara Carvalho.
Ainda na edição os principais lançamentos do mercado e o que há de melhor no esporte. A edição # 27 é um presente para os leitores, que poderão desfrutar desse especial mais do que 100% Bodyboarding.
Corra até a sua banca predileta ou acesse o site www.rideit.com.br para saber onde encontrar a sua revista Ride It!