Revista Solto reúne galera no Sul

Revista Solto reúne a galera no Artesanato das Pizzas para comemorar sucesso de mais uma edição. Foto: Caio Guedes.

A revista Solto acaba de lançar a sua quadragésima edição.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

Para comemorar o sucesso desta edição, aconteceu no feriado de Páscoa uma confraternização reunindo amigos e clientes no Artesanato das Pizzas, em Florianópolis (SC).

 

Durante o evento rolaram muitos sorteios, entre eles o de uma prancha oferecida pelo shaper Zabo, da Zabo Surfboards.

 

Antes de sorteada, a prancha recebeu ainda uma arte especial de Davi Escobar, artista gráfico gaúcho que também produziu um grafite ao vivo durante a festa.

 

Para obter mais informações, visite o site solto.com.br .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.