
Já está nas bancas a nova edição da Ride It, principal revista especializada do Brasil.
A edição 22 tem matérias inéditas, começando por uma trip pelo Ceará, dividida em duas partes. Na primeira, explora os picos de Fortaleza como o Portão e Titanzinho. Na próxima edição, a publicação mostra picos mais selvagens como Taíba e norte de Icaraí.
Em seguida, viaja até Fernando de Noronha, a esmeralda do atlântico, na companhia de Diego Cabral, Maíra Guimarães, Naara Caroline e alguns masters (Fabiano Diniz e Elmo Ramos), que narra sua história na ilha dos tubos.

Uma mini trip master na praia do Sono, no litoral sul do Rio de Janeiro, mostra um pouco do feeling da geração dos anos 90, se divertindo em um pico deserto, cercado de cachoeiras, rios e tubos.
Tem também uma mega entrevista exclusiva com o hexacampeão mundial Guilherme Tâmega, onde ele conta sua trajetória no tour de 2002 e muitas curiosidades.
E para completar, a cobertura resumida de todo Super Tour 2002. Como terminou o ranking, além do calendário das etapas de 2003.
A revista vem ainda com dois presentes para a galera: Um superpôster autografado por Guilherme Tâmega e um adesivo da mais nova marca de bodyboard wear, a Clan BBco.
Para obter mais informações, visite o site rideit.com.br