Ricardo dos Santos

Relax em casa

Na última semana, depois de disputar o WQS Prime em Saquarema (RJ), o catarinense Ricardo dos Santos voltou pra casa e recarregou as energias.

 

Além de curtir a família e os amigos, Ricardinho aproveitou para treinar forte de olho no WQS Prime em Imbituba (SC), iniciado na última terça-feira.

 

Com uma prancha 5’7″, cujo modelo foi desenvolvido por Leandro Grilo, técnico do atleta, Ricardinho explorou os picos da região Sul de Santa Catarina e fez duas sessions no último sábado (28/5).

 

Confira no vídeo acima alguns momentos do atleta no free surf.

 

Para acessar a página pessoal do atleta, visite Salty Water Crazy Dreams.


Foto de capa Gabriel Teixeira

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.