
A Reef internacional se associou com uma das mais importantes fábricas italianas de armação de óculos e outra francesa de lentes, unindo design e a melhor tecnologia do mundo em qualidade de lente para lançar sua primeira linha de óculos de sol no mercado brasileiro.
Apesar de ser um produto novo no Brasil, a linha já possui mais de 50 anos de tradição, com atualizações constantes e uso da alta tecnologia européia, que faz a diferença no design, na qualidade ótica e no preço, compatível ao bolso do consumidor.
Os óculos possuem ainda lentes de policarbonato descentradas e várias opções de armações, que vão do grilamid ao alumínio naval. Os modelos têm como principal característica o excelente ajuste ao rosto, varias opções em cores de lentes e armações.
A Reef, empresa que atua no mercado brasileiro de chinelos e calçados há 15 anos, inova ao lançar óculos solares com qualidade, garantia e assistência técnica direto no ponto de venda, inédita no Brasil.
Para obter mais informações mande mensagem para [email protected] .