Hurley Pro

Público elege convidado

Em uma iniciativa inédita e inovadora, a Hurley irá definir os surfistas convidados da etapa do WCT que a marca promove em Trestles, Califórnia, no próximo mês de setembro, por meio de um campeonato de vídeos em que o público irá votar e escolher um dos dois surfistas que ganharão uma vaga para competir contra os Top 34.

 

Durante dois meses, a marca recebeu uma centena de vídeos de atletas do mundo todo. A partir desse material, o fundador da marca, Bob Hurley, e os ex-Tops do WCT Rob Machado e Pat O’Connell, atual VP de marketing esportivo da empresa, escolheram 16 atletas que disputarão voto a voto uma vaga no cobiçado evento. Vídeos de grandes nomes do surf mundial, como Dane Reynolds, Mason Ho e Luke Davis, entre outros, foram selecionados e batalharão pela preferência do grande público.

 

A votação começa dia 29 de julho no site da Hurley e o grande vencedor será anunciado no próximo dia 2 de agosto.

 

Confira no vídeo acima o teaser do evento.

 

Foto de capa © ASP / Rowland

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)