ISA Master 2008

Prova recomeça no Peru

Taitiano Heifara Tahutini aparece entre os destaques da categoria Master. Foto: Divulgação ISA.

As disputas do ISA World Masters Surfing Championship 2008 recomeçaram nesta terça-feira (1/4) em boas ondas de até 1,5 metros em Punta Rocas, Peru.

 

A direção da prova programou para esta terça as disputas da segunda fase das categorias Master, Grand Master e Kahuna, além da rodada de abertura da Grand Kahuna e Feminino.

 

Dos 18 países na competição, apenas o Brasil se manteve com 100% de aproveitamento e segue na briga como um dos favoritos ao título por equipes.

 

ISA World Masters Surfing Championship 2008 conta com transmissão ao vivo pela internet, através do site da ISA.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)