Frederico Morais

Protegido do sol

640x772

Frederico Morais é escolhido embaixador da ISDIN. Foto: Divulgação.

O surfista português Frederico Morais foi eleito embaixador da ISDIN para o ano de 2017. A parceria traduz os valores do laboratório de dermocosméticos e enfatiza a necessidade dos cuidados com a pele. 

Agora, o surfista estampará as próximas campanhas de protetores solares da marca espanhola.

Frederico esteve recentemente no Brasil, disputando a quarta etapa do World Surf League 

“É com muito orgulho que sou embaixador da marca ISDIN. A exposição solar faz parte do meu dia a dia, passo horas ao sol, dentro e fora de água. Associar-me à ISDIN, uma marca de grande credibilidade e em que confio para ser minha aliada no dia a dia, é uma parceria perfeita”, conta.

Atualmente, o surfista é o único português no Circuito Mundial.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)