Promoção Wavescheck

Prancha vai para Sampa

600x400

Boletim da praia de Astúrias, Guarujá (SP). Foto: Kiko Campos
 

Kiko Campos, de São Paulo (SP), é o vencedor da Promoção Wavescheck do mês de janeiro. Ele ganhou o sorteio com um boletim que fez da praia de Astúrias, em Guarujá, e levará pra casa um vale-prancha da Tropical Brasil.

Clique aqui para conferir os boletins da galera

Saiba como concorrer à promoção

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)