Porcos Cegos em nova embalagem

?Heróis ou Rebeldes? é o mais recente CD da banda de punk rock paulistana Porcos Cegos, que já embalou vários clipes de surf produzidos em campeonatos e sessões de free-surf para o TV Waves.

 

Clique aqui para ver clipe da música “O idiota”

 

Clique aqui para ver clipe da música “Legião de inconformados”

 

A banda, que até o ano passado chamava Blind Pigs, começa agora uma nova fase na carreira, com todas as novas músicas cantadas em português.

 

O nome mudou, mas o som segue com a mesma pegada recheada de influências de bandas como The Clash, Dropkick Murphy?s, Rancid e Bad Religion.

 

As guitarras distorcidas, letras ácidas e refrões grudentos que caracterizam o som da banda continuam presentes, mas novos elementos como acordeon e gaitas incorporados com sucesso na fórmula punk dos Porcos Cegos.

 

No próximo dia 21 de setembro eles tocam com a lenda norte-americana ?US Bombs?, no Hangar 110, em São Paulo.

 

Para conferir as músicas de ?Heróis ou Rebeldes? acesse a página da banda no Trama Virtual (tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=47858).

 

Para obter mais informações acesse blindpigs.com.br.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.