Potiguar Amador

Pipa define campeões

Cartaz do Ecologica Mormaii de Surf 2011. Foto: Reprodução.

Válido como terceira e última etapa do Circuito Potiguar Amador, o Ecologica Mormaii de Surf 2011 acontece nos dias 17 e 18 de dezembro na praia da Pipa, Tibau do Sul (RN).

O evento conta com status prime e oferece 1.500 pontos no ranking potiguar aos vencedores das categorias Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Universitário, Longboard, Legends e Feminino.

Além disso, a disputa premia os campeões da etapa com kits de produtos da Mormaii e troféus.

O evento é transmitido ao vivo pelo site da Mormaii.

As inscrições estão abertas. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (0xx84) 3215-8315.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)