Lacerations

Perfeição na Indo

Na última semana, um bom swell atingiu a bancada de Lacerations, em Lembongan, Indonésia. Os tubos da rasa bancada foram muito bem aproveitados pela galera. Destaque para Marlon Gerber, Putra Pulu, Adam Bennetts, Nyoman Blacky, Jochen Haak, Jay Phillips, Tipi Jabril e Betet Merta.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.