Pedro Michel vence em Alagoas

O cearense Pedro Michel venceu a categoria Open da terceira etapa do Circuito Pena Nordeste de Surf Amador, realizada na praia do Francês, em Maceió (AL).

 

Com a vitória, Michel mantém a liderança do circuito após ter vencido duas etapas vencidas.

 

O também cearense Cardoso Júnior obteve o primeiro lugar na categoria Master Sênior.  Ao todo, participaram dessa etapa 164 surfistas de diversas regiões do Nordeste.

A próxima etapa rola nos dias 18 e 19 de outubro, na Barra de Camaratuba, na Paraíba. O Pena Surf distribui R$ 30 mil em prêmios e termina em novembro, quando acontece a
quinta e última etapa na cidade de Natal (RN).

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)