SuperSurf

Pedro Falcão explica adiamento

Depois de diversas chamadas para avaliação das condições do mar, a primeira fase da segunda etapa do SuperSurf foi oficialmente adiada para esta sexta-feira (5/6).

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

A primeira paralisação rolou logo depois das triagens e a prova recomeçou às 12:30 em condições ruins de onda, devido à maré cheia e o vento desfavorável no pico.

 

No vídeo ao lado, o tour manager Pedro Falcão explica as condições do mar para o surf nesta quinta-feira e porquê a prova foi adiada. Ele ainda fala sobre a folga na janela do evento, já que neste campeonato a categoria Feminina não compete.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)