
O guarujaense Paulo Kid é o novo campeão europeu de longboard. Kid possui dupla cidadania (portuguesa e brasileira), que garante o direito de disputar o circuito restrito a europeus.
Devido às péssimas condições das ondas em St. Gilles, França, a EPSA decidiu cancelar a quinta e última etapa do circuito, deixando o título com Paulo Kid, que vinha na liderança do ranking.
Para chegar ao título europeu, Kid venceu a primeira etapa do circuito, realizada em Caparica, Portugal.

Em seguida, ficou em nono lugar nas ondas de San Sebastian, Espanha. Na terceira etapa, realizada em Biarritz, França, ele conseguiu o quinto lugar. Ainda em Biarritz, dessa vez valendo pelo Circuito Mundial, o paulista se deu mal e obteve a 41a. colocação.
Aguardem mais informações em nossas próximas atualizações.
Confira o ranking final do Longboard EPSA 2002
1 Paulo Kid (Por/Bra) 1582 pts
2 Ryan Hakman (Fra) 1500 pts
3 Romain Maurin (Fra) 1282 pts
4 Ben Skinner (Ing) 1260 pts