Pato embarca para o Hawaii

No último domingo, o big rider Everaldo “Pato” Teixeira viajou rumo ao Hawaii para mais uma temporada na meca do surf mundial.

 

Neste ano, a base do atleta e de sua esposa Fabiana Nigol será a ilha de Oahu.

 

“Quero treinar todos os dias em Pipeline, Sunset, Rocky Point, Waimea e Off the Wall. Mas, também ficarei atento aos grandes swells em Jaws, Maui, e em Maverick’s, na Califórnia”, comenta.
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)