Ibelli e Gilmar

Parceria nas esquerdas

O mês de maio costuma dar altas ondas por todo o litoral brasileiro. Aqui no Guarujá (SP) deu para ver que esta temporada foi especial.

Além desta época ter ondulações com mais frequência, as ondas estavam mágicas em um dia especial. Vi esquerdas da ilha funcionando como uma máquina.

Chamei meus amigos Gilmar Silva e Caio Ibelli para curtirem essas ondas que por sinal não foram vistas de novo esse ano ainda.

Para ver mais vídeos, acesse o site Poker Surfboards.

Foto de capa Luiz Claudio Duda

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)