
Já está em funcionamento no Baleário de Canoas (PR) uma nova fábrica de pranchas, a X-Bana Surfboards, do empresário e free surfer Sérgio Santos e do shaper Miro Gonçalves.
A X-Bana nasce com a proposta de contribuir para o fortalecimento do surf paranaense, colocando na água pranchas de última geração e apoiando novos talentos locais.
Os foguetes levam a assinatura do experiente shaper Miro Gonçalves, combinando designs inovadores com 18 anos de trabalho nas plainas, para desenvolver uma linha própria de fundos e curvas.
“A X-Bana vai trabalhar com material de primeira linha e todas as pranchas serão produzidas com tecido importado e com blocos selecionados da Bennet Foam”, declara Miro.
“A produção das pranchas é personalizada, e desenhada de acordo com as necessidades do atleta, seja para construir uma linha mais fluida ou mais radical, visando alcançar o melhor desempenho em diferentes condições de mar”, reforça.
Segundo Sérgio Santos, a fábrica também oferece consertos, laminações, vendas de pranchas usadas, acessórios e equipamentos das melhores marcas.
A fábrica possui showroom e já funciona de domingo a domingo, com uma promoção especial de inauguração com 5% de desconto em todos os produtos e serviços.
A X-Bana já está de olho nos principais campeonatos locais em busca de novos talentos e, em breve, estará selecionando um time de surfistas para representar a marca paranaense em campeonatos e viagens.
Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx41) 3458-1889.