Pagando o Pato

Pânico recebe Everaldo Teixeira

Everaldo “Pato” Teixeira fala sobre as ondas mais temidas do planeta na rádio Jovem Pan. Foto: Aleko Stergiou.

O big rider Everaldo “Pato” Teixeira é o convidado especial do programa Pânico da Rádio Jovem Pan nesta terça-feira (6/7).

 

Pato, sua esposa Fabiana Nigol e a filha Belinha contam um pouco de suas aventuras pelo mundo e falam de toda a produção do programa Nalu Pelo Mundo, que rola toda terça-feira no canal de televisão Multishow.

 

O programa Pânico vai ao ar a partir do meio-dia na Rádio Jovem Pan, 100.9 FM em São Paulo (SP).

 

Para obter mais informações sobre o programa, acesse o site Pânico na Internet.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)