Oakley promove lançamentos

Nesta segunda-feira, a Oakley promove o lançamento da linha feminina de óculos no The Bridge, Pinheiros (SP).

 

O evento reúne aproximadamente 600 pessoas e conta também com exposição de obras de arte que revelam a essência feminina.

 

As obras estarão à venda e parte da renda será revertida para o projeto Lua Nova, que trabalha com jovens mães, usuárias de drogas, profissionais do sexo e vítimas do abuso sexual.

 

A festa contará ainda com um DJ e pista de dança.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.