Summer 2008

Oakley apresenta coleção

A Oakley, marca de artigos e acessórios esportivos, traz novidades para o vestuário e lançou sua nova coleção de verão na última terça-feira (2/9), durante um café da manhã no Braverie, em São Paulo (SP). O evento contou com a presença de importantes formadores de opinião.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

A coleção, que já pode ser encontrada nas melhores surf shops do Brasil, foi inspirada na segunda guerra mundial e apresenta temas relacionados à superação de desafios. Composta por 144 peças, a coleção utiliza cores encontradas na natureza e é direcionada aos homens ativos e inovadores.

 

Já nas peças femininas, o branco e o rosa foram combinados com outras cores, para apresentar 63 peças ousadas e sensuais, com um apelo fashion para a mulher urbana.

 

Diversos acessórios, caçados, jeans com lavagens e detalhes, além de peças para adolescentes, também integram a coleção.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.