Addiction

O vício de pegar onda

Com estreia prevista para o final deste ano, o filme Addiction narra a busca de jovens atletas por ondas de qualidade no litoral brasileiro.

 

O longa é uma produção da Youth, com direção de Fábio Paim e edição de Luke Faccini. As expedições tiveram a companhia de alguns dos principais bodyboarders da atualidade.

 

Nomes como Renan Faccini, Abner Scoppetta, Jardel Amorim, Nicholas Bastos, Alex Araujo, Bambam, Filippe Dias, Caio Dalto, Caio Tyge, Gabriel Leal e Matheus Esteves participam do filme.

Confira acima o trailer do filme Addiction, com trilha-sonora de Whole Lotta Love, do Led Zeppelin. Para obter mais informações, acesse o site Youth Free Style.

 

Foto da reportagem Fabricio Alabarce

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)