Wiggolly Dantas

Novo patrocínio

1280x852

Wiggolly Dantas anuncia parceria com Ganache Le Manjue. Foto: Divulgação.

 

A Ganache Le Manjue, produzida pelo restaurante Le Manjue Organique e criada pelo chef e sócio da casa, Renato Caleffi, fechou essa semana uma parceria com o atleta Wiggolly Dantas, integrante do Championship Tour da World Surf League (WLS).

 

A marca, que tem como sócios, além do chef, os empresários Bruno Fattori, Rafael Miranda, o publicitário Rodrigo Rivellino e o ator Bruno Gagliasso, irá patrocinar por um ano o surfista que compete, pela terceira temporada, o World Tour em 2017.

 

852x1280

Top ubatubense ao lado de um dos sócios da Ganache Le Manjue, Bruno Gagliasso. Foto: Divulgação.

Wiggolly Dantas, de 27 anos, que começou sua história nas areias de Ubatuba, é uma das promessas brasileiras no campeonato desse ano: “Fico muito feliz pelo apoio e pela recepção que tive da equipe da Ganache Le Manjue. Tenho certeza que a alimentação saudável transforma a vida das pessoas, assim como o surfe transformou a minha. É uma honra poder estar junto deles nessa missão em levar saúde e sabor pelo mundo”.

 

A ganache, feita de cacau, biomassa de banana verde e leite de coco (portanto, sem açúcar, lactose e glúten) é produzida pelo restaurante Le Manjue Organique, que tem como foco a gastronomia orgânica e funcional. O grupo tem como propósito promover uma boa alimentação, sem perder em sabor e respeitando a sazonalidade dos ingredientes. Pensando na transformação na vida das pessoas, através de uma alimentação equilibrada, procuram sempre apoiar projetos que tenham sinergia em suas causas, dentro de áreas como o esporte e a cultura.

 

Sobre o Le Manjue – O Le Manjue Organique tem como objetivo promover uma boa alimentação, sem perder em sabor e respeitando a sazonalidade dos ingredientes. No cardápio do restaurante, elaborado pelo sócio e chef Renato Caleffi, estão receitas com alguns ingredientes orgânicos e funcionais, sempre com um toque brasileiro. A ideia é que as pessoas entendam as substituições que podem fazer em seu dia a dia, por meio de pratos elaborados de forma despretensiosa e com um cardápio didático. Quem possui alguma restrição ao glúten e a lactose, por exemplo, encontra as indicações ao lado de cada ícone dos pratos. Hoje, 70% dos legumes e verduras servidos no restaurante chegam direto da horta orgânica Le Manjue, em Vinhedo.

 

Além de Renato, completam o time de sócios o empresário Bruno Fattori, o publicitário Rodrigo Rivellino e o ator Bruno Gagliasso, todos engajados no propósito de transmitir os benefícios de uma alimentação saudável. Por isso, a plataforma Le Manjue se relaciona com os público final por diversos meios, além do restaurante: site aqui e redes sociais (@lemanjue), livros escritos por Caleffi, eventos especiais, cursos e palestras.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)