José Eduardo

Nova geração carioca

Local de Armação dos Búzios, no litoral fluminense, José Eduardo aumentou o ritmo de seus treinos para a etapa do Circuito Brasileiro – tudo para alcançar um bom resultado e escrever de vez seu nome na lista de revelações do surf carioca.

No vídeo acima, você confere algumas sessões de Duduzinho, como é conhecido o surfista, por alguns dos picos locais.

Imagens: Glauber Oliveira
Edição: Hugo Reis / Blowing Dreams

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.