O fotógrafo Gil Hanada embarcou no último mês de dezembro ao lado da família para mais uma temporada no Hawaii.
Hanada deve ficar no arquipélago até o próximo mês de março para surfar e registrar as ondas lendárias do North Shore de Oahu.
“No último domingo, as baterias do Volcom Pipe Pro aconteceram em ondas com bom tamanho e formação regular. Na última segunda-feira, o mar perdeu intensidade, o vento soprou sem trégua, mas o campeonato continuou rolando”, conta Gil.
“Aproveitei a folga e preparei uma galeria com imagens das sessões das últimas semanas. Como o mar não ficou grande, a molecada da idade do Renan fez a cabeça e testou os limites sem muita pressão e medo”, completa.
Confira na galeria acima os melhores momentos das sessões.
O fotógrafo Gil Hanada tem apoio da marca Fox Head. Para saber mais sobre o seu trabalho, acesse o site Surf Photo.








































