A pousada da Nicoboco, batizada como Tablas Nicoboco Surf Skate Camp, foi inaugurada no último dia 22 de dezembro em Bertioga (SP).
Além da hospedagem, o espaço oferece aulas de surf, skate, slackline, cama elástica, bilhar, produção de vídeos para atletas e boat trips.
“O empreendimento tem como principal objetivo incentivar a prática de esportes radicais e hospedar simpatizantes e artistas em um único local”, conta Luis Magalhães, idealizador do projeto e freesurfer do time da marca.
Segundo ele, a pousada conta ainda com ambientes para alongamento e banks (piscina de skate). “Diferente de todos os outros lugares, nossa expectativa é envolver a magia do surf, a radicalidade do skate e a qualidade da boa música em um ambiente rústico e agradável”, comenta.
Outro sonho prestes a ser realizado por Magalhães é ver crianças pelos corredores do empreendimento. “Na alta temporada iremos recepcionar hóspedes comuns, mas ao longo do ano queremos trazer crianças entre 5 e 8 anos, matriculadas em escolas paulistas, para sentirem este lifestyle e conhecerem a região”, completa.
A Tablas Nicoboco Surf Skate Camp está localizada à rua Caminho S. Lima, 90, Bertioga (SP). Para saber mais, entre em contato pelo telefone (0xx13) 3317-5048.