De olho no swell

Nic caça as ondas

No terceiro episódio da série “My Roads”, Nic Von Rupp e seus amigos viagem por três continentes perseguindo muitas ondas diferentes, cada uma representando uma comunidade de surf diferente! Desde os longos tubos do norte de África, passando pelos desertos de lava do meio do Atlântico e terminando no velho oeste selvagem da Austrália.

Os desertos não são todos iguais e eles fizeram uma pequena lista para provar!

Foto de capa Bradley

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)